Joinville: Terceira cidade que mais gerou empregos em 2017

Se você está preocupado com a crise, acredite: há muitos sinais de que o Brasil começa a se recuperar, além disso, se você mora em Joinville há algo a mais para comemorar, este ano, a cidade foi a terceira do Brasil em geração de empregos com carteira assinada.

O Estado de Santa Catarina tem um saldo positivo de 23.653 vagas em 2017, e a cidade que de Joinville tem tudo a ver com esse ótimo desempenho, já que foram criados na região 3.247 empregos, um dos setores que contribuiu para esses ótimos números foi o da indústria da transformação.

O setor de serviços e o comércio também vem dando sinais de melhora e representando que o pior já passou e podemos respirar aliviados, é hora também de voltar a pensar em investir na casa própria.

O mercado imobiliário foi um dos que começou a reagir este trimestre graças a confiança do consumidor em assumir compromisso de financiamento para adquirir a casa própria ou investir no setor.

Esta é uma ótima chance para você, que está pensando em adquirir um imóvel, não há mais risco da economia voltar a decrescer, mas no mercado ainda estão disponíveis inúmeros imóveis com preço de oportunidade, ou seja, você ainda pode conseguir adquirir um imóvel com um bom desconto.

Se quiser saber mais, entre em contato com a gente no (47) 3028-4444 ou pelo whatsapp  (47) 99991-0521, nossos corretores podem te dar toda a assessoria para oferecer boas oportunidades e ajudar com as simulações de crédito.

Estamos esperando por você!

 

Compartilhe: