Tamanho não é documento! – Varandas de apartamentos pequenos

Dizem que tamanho não é documento, não só concordamos com isso como podemos provar. Nesse post reunimos várias opções para você que tem uma pequena varanda em seu apartamentos se inspirar e aproveitar o fim de semana para dar uma vida nova ao seu cantinho.

Assim queremos sugerir que você se sinta tão bem nessa parte da casa e através dela possa interagir com o mundo externo, afinal, é sempre bom pegar um ar fresco e olhar o movimento para sair da rotina, não é mesmo?

Você pode optar por encher sua varanda com plantas e fazer uma terapia cuidando delas (se estiver muito sozinho dá até para bater um papo, ela não vai responder com palavras, mas vai ficar cada vez mais forte), também pode encontrar mesas e cadeiras ou uma rede e banquinhos para ser uma opção que possa fazer as refeições, ou colocar móveis e plantas, misturando assim as duas primeiras opções.

Para aproveitar bem o espaço, prateleiras para receber as plantas serão muito bem vindas, assim você fica com um jardim vertical e ainda sobra espaço, como móveis as opções mais legais são cadeiras e mesas desmontáveis , banquinhos, que você encontra fácil e por preços bem legais no mercado.

Fora isso, escolha materiais específicos para a parte externa, assim vão durar bastante e abuse das cores, escolha suas cores prediletas para os objetos, assim, com a ajuda das cores das plantas não tem como errar, é só abrir uma cerveja ou fazer um chá, sentar e apreciar seu tempo livre.

A Koncreta Imóveis apoia ações para que os seus clientes se sintam bem onde moram, por isso preza para auxiliá-lo na melhor compra, entendendo exatamente qual o seu gosto para buscar o imóvel ideal para cada cliente, se está procurando seu cantinho no mundo, nós ajudamos você, é só ligar para o 47.30284444 e falar com um de nossos corretores.

Compartilhe: