Peça ajuda para vender seu imóvel

Pode parecer fácil vender um imóvel, tanto que muita gente ao invés de procurar uma imobiliária tenta vender direto, sem ajuda profissional, nós selecionamos algumas vantagens para você entender como é importante ajuda de quem entende do assunto para vender bem e rápido o seu imóvel:

1. A capacidade de divulgação e a experiência ao anunciar: uma imobiliária geralmente tem uma equipe de profissionais do marketing e propaganda para auxiliar na elaboração do melhor anúncio e melhor estratégia para cada tipo de imóvel, além de ter contrato com os maiores portais de anúncio do Brasil e aumentar muito a chance do seu imóvel ser visto por milhares de pessoas;

2. Livre-se da burocracria: a venda de um imóvel é um negócio que deve ser muito bem construído através do setor administrativo de uma imobiliária, que possui setor jurídico que elabora os contratos e tira todas as negativas e demais documentos necessários para a boa consecução do contrato, quanto maior é a experiência, maiores são as chances deste negócio não ter problemas no futuro, além disso: quem gosta de ficar mexendo com papelada? Nesse caso o imóvel estando para vender em uma imobiliária, você não precisa se preocupar com nada disso, além de ter a garantia que a imobiliária tem responsabilidade sobre o contrato.

3. Análise cadastral do possível comprador: É muito importante que o comprador tenha dinheiro para pagar e seja um bom pagador, e como descobrir isso? Toda a imobiliária possui um setor cadastral que analisa as negativas de todos os envolvidos no processo de compra e venda, avaliando assim até antes do negócio ser concretizado, se o possível comprador pode arcar com a proposta que está fazendo.

4. Identificação de possíveis compradores dentro da carteira de clientes: A imobiliária possui uma carteira interessados que chegam até ela atraídos por anúncios, por isso há um cadastro de perfis de compradores com seus interesses e quando entra um imóvel com o perfil esperado, a imobiliária oferece, aumentando consideravelmente a possibilidade a venda do seu imóvel. Além disso uma imobiliária tem contato com muitas outras e quando aparece um novo imóvel ainda há a possibilidade de fazer parceria, o que aumenta muito mais a chance de encontrar um comprador para o seu imóvel.

5. A tradição na hora de negociar: imobiliárias que possuem um bom tempo de mercado tem a seu favor a tradição e credibilidade, além da experiência para fazer o melhor negócio possível, levando em consideração que a comissão é um percentual da venda, há sempre o interesse de garantir um bom negócio para quem vende e fazer da forma mais justa possível.

Por isso, se você está pensando em vender um imóvel ou já tentou colocar para vender sem sem apoio profissional, leve em consideração todas essas vantagens e procure uma imobiliária para se informar e esclarecer suas dúvidas, a Koncreta Imóveis se especializou em disponibilizar um serviço completo desde a fase de captação até a entrega das chaves para que o cliente tenha segurança e faça um ótimo negócio, além disso, não tenha que esperar sentado para vender seu imóvel. Entre em contato, fale com um de nossos corretores e veja como trabalhamos para vender seu imóvel: 47. 3028-4444.

Compartilhe: