Saque do FGTS para contas inativas

Você já pensou que o saque da sua conta inativa do FGTS pode ser uma boa oportunidade para dar entrada em um imóvel?

Para aquecer a economia o governo autorizou o saque do FGTS para quem tem esse valor e não poderia sacar.

Mesmo para quem não tem valor suficiente, o saque pode ser um ótimo impulso para um investimento que renda no futuro o valor para a compra da tão sonhada casa própria, a única coisa que você não pode abrir mão é de fazer a consulta para ver se tem direito de sacar e procurar os meios que a Caixa Econômica Federal disponibilizou para fazer esse saque.

Existem várias formas de consultar o saldo do FGTS das contas inativas seja indo pessoalmente no balcão de atendimento de uma agência da Caixa Econômica Federal com seu Cartão Cidadão e a senha, também através do site da caixa no link: http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/contas-inativas/Paginas/default.aspx informando o número do PIS e com uma senha cadastrada no site.

Há ainda um aplicativo para smartphones, pelo qual é possível consultar o saldo. Ele está disponível para download para qualquer sistema operacional, seja IOS, Android ou Windows.

Entre em contato com nossos corretores pelo 47.3028-4444 e se informe sobre outras formas de crédito para a casa própria.

 

Compartilhe: