1 suíte(s) e 2 dormitório(s) - R$ 770.000,00
3 Quarto(s)
3 Banheiro(s)
3 Vaga(s)
Sobrado 100% mobiliado (porteira fechada) com móveis de alta qualidade e 101 m² de área privativa, onde conforto, funcionalidade e bom gosto se encontram em uma das localizações mais desejadas do bairro Costa e Silva.
No piso superior, a área íntima foi pensada para o bem-estar e conta com 01 suíte ampla com sacada privativa, vista encantadora da serra e móveis planejados, além de 02 dormitórios confortáveis e banheiro social completo. Os ambientes possuem piso laminado, trazendo aconchego e elegância. No térreo, os ambientes sociais são integrados e acolhedores, com sala de jantar em conceito aberto conectada à cozinha estilo americano, acabamentos em porcelanato e mármore São Gabriel, sala de estar clean e confortável ideal para relaxar e lavabo que agrega praticidade ao dia a dia.
Na área externa está um dos grandes diferenciais do imóvel: garagem espaçosa para até 03 veículos com abertura de 5 metros, quintal privativo ideal para pets, lavanderia completa, churrasqueira a carvão e acesso direto à área de lazer do condomínio. O condomínio é exclusivo e acolhedor, com apenas 03 residências, oferecendo área de festas compartilhada, piscina para momentos de lazer e um ambiente seguro, bem cuidado e com excelente custo-benefício.
A localização é privilegiada, ao lado do Colégio Oficina, com vista deslumbrante da serra e cercado por área de preservação permanente, proporcionando contato direto com a natureza e muita tranquilidade, além de acesso rápido ao Centro de Joinville e à BR-101 pela Rua Benjamin Constant, contando também com ampla infraestrutura comercial no entorno.